Yu-Gi-Oh! Sagas

Enter the Shadow Realm
 
InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Episódio 01: A Primeira Besta Sagrada aparece

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2006

Episódio 01: A Primeira Besta Sagrada aparece Empty
MensagemAssunto: Episódio 01: A Primeira Besta Sagrada aparece   Episódio 01: A Primeira Besta Sagrada aparece EmptyQui 1 Jun - 22:01

Seto Kaiba estava sentado em seu escritório quando recebe um pacote contendo um Booster de Cartas de Monstros de Duelo, o Booster: Dark Crisis. Em baixo havia um bilhete avisando Kaiba que era Pegasus quem mandara o Booster e que era o mais novo lançamento. O Booster veio tais cartas:

Archfiend Soldier
Judgement of Anubis
Precious Cards from Beyond
Ghost Knight of Jackal
Burst Stream of Destruction
Enemy Controller
Rod of the Mind's Eye
Token Thanksgiving


Na última Carta do Booster, outro aviso perguntando a Kaiba se ele conhecia a Carta. De fato, Kaiba não conhecia a Carta, mas lembrava muito o Deus Obelisk, The Tormentor, o nome dela: Raviel, Lord of Phantasms

Episódio 01: A Primeira Besta Sagrada aparece RavielLordofPhantasms

Um último aviso dizia que aquela Carta é única e que agora pertence a Kaiba, que não perde tempo e testa todo o poder dela contra um Robô de Duelos.

Malik Ishtar chega na cidade e vai até a Kaiba Corp. e desafia Kaiba para um duelo, após a insistência, Kaiba aceita duelar contra Malik.

O Duelo começa, Malik põe um monstro virado para baixo e uma Carta virada para baixo em Campo.

Kaiba começa invocando seu Giant Germ em modo de defesa e deixando uma Carta virada para baixo

Malik vira seu monstro revelando ser Gravekeeper's Curse, que inflige 500 pontos de dano aos Pontos de Vida de Kaiba, invoca seu Gravekeeper's Spear Soldier, que é destruído pela Trap Hole de Kaiba; Malik usa sua Carta virada para baixo, Rite of Spirit, que permite trazer um monstro que tenha no nome "Gravekeeper's" do cemitério por Invocação Especial; ele ataca o Giant Germ de Kaiba com seu Gravekeeper's Spear Soldier, e com seu Gravekeeper's Curse ataca os Pontos de Vida de Kaiba diretamente, deixando-o com 2100 Pontos, enquanto Malik ainda estava com 3500.

Kaiba usa seu Pot of Greed, Invoca seu Archfied Soldier e ativa a Carta Mágica: Mystical Space Typhoon; com seu Archfiend Soldier ele destrói o Gravekeeper's Curse e termina sua vez.

Malik invoca Humanoid Slime em modo de defesa e virado para cima e passa seu Gravekeeper's Spear Soldier para o modo de defesa também.

Kaiba invoca seu Ryu-Kishin Powered em modo de ataque e não ataca com nenhum monstro, deixando apenas uma Carta virada para baixo em Campo.

Malik sacrifica seus dois monstros para invocar seu Lava Golem, quando ele ataca Kaiba, tem seu ataque bloqueado por causa da Negate Attack que Kaiba havia deixado em Campo, assim finalizando a vez de Malik.

Kaiba ativa a Soul Exchange e sacrifica o lava Golem de Malik junto com seus dois monstros para invocar Raviel, Lord of Phantasms; por causa da Soul Exchange, Kaiba não pode atacar e passa a vez.

Malik fica surpreso ao ver Raviel em Campo, pergunta a Kaiba que Carta era aquela e como ele havia conseguido, Kaiba diz que é Raviel, Lord of Phantasms e que fora Pegasus quem dera-lhe a Carta. Malik fica confuso, abaixa a cabeça, compra uma Carta e passa sua vez.

Na vez de Kaiba, este não poupa esforços e invoca seu Lord of D. e ativa sua Carta Mágica The Flute of Summoning Dragon para invocar seu Blue Eyes White Dragon que ataca os pontos de vida de Malik deixando-o apenas com 500, prosseguindo com o ataque, Raviel, Lord of Phantasms ataca e traz a vitória para Kaiba.

Malik sai da Kaiba Corp. desejando ter apenas seu The Winged Dragon of Ra de volta, e Kaiba pensa em perguntar a Pegasus se existem mais Bestas Sagradas como Raviel, mas parecidas com Slifer e Rá

No Reino dos Duelistas, Pegasus estava vendo uma Carta que estava brilhando, então se levanta e decide ir até a Academia de Duelos dizendo querer distribuir "outro presentinho"
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 01: A Primeira Besta Sagrada aparece
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yu-Gi-Oh! Sagas :: Informações Gerais :: Guia de Episódios Yu-Gi-Oh! Sagas-
Ir para: