Yu-Gi-Oh! Sagas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh! Sagas

Enter the Shadow Realm
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Episódio 02: A ascenção da Segunda Besta Sagrada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2006

Episódio 02: A ascenção da Segunda Besta Sagrada Empty
MensagemAssunto: Episódio 02: A ascenção da Segunda Besta Sagrada   Episódio 02: A ascenção da Segunda Besta Sagrada EmptyDom 11 Jun - 22:26

Pegasus chega à Ilha da Academia de Duelos e é recebido pelo Conselheiro Cherpar, dizendo a ele que quer distribuir uma Carta para o melhor Duelista da Ilha, Cherpar diz a Pegasus que o melhor Duelista é Zane Trusdale e ambos descem até a Arena de Duelos, chegando lá, Pegasus dá a Zane a Segunda Besta Sagrada, que lembrava muito Slifer the Sky Dragon, Seu nome: Uria, Lord of Searing Flames

Episódio 02: A ascenção da Segunda Besta Sagrada UriaLordofSearingFlames

Jaden Yuki chega e Zane o desafia para um Duelo, o Duelo começa então, com Zane invocando Horus, the Black Flame Dragon LV4 e ativando a Carta Mágica: Spell Absorption, que dá a ele 500 Pontos de Vidas extras para cada Carta Mágica que é ativada em Campo.

Jaden faz sua jogada, jogandosua Poylmerization para fundir sua Elemental Hero Burstinatrix com seu Elemental Hero Bubbleman, conseguindo invocar Elemental Hero Steam Healer, que ataca e destrói o monstro de Zane, graças à habilidade especial do monstro de Jaden, ele ganha Pontos de Vida iguais ao ataque do monstro destruído, deixando Jaden com 5600 Pontos de Vida.

Zane joga novamente, invocando sua Burning Beast em modo de ataque, além de por duas Cartas viradas para baixo.

Jaden joga sua Carta Mágica: Fuison Recovery para recuperar uma Polymerization e um Monstro usado em fusão do Cemitério, e ele pega Elemental Hero Burstinatrix, com isso os Pontos de Vida vão à 4800. Quando Jaden ataca com seu Elemental Hero Steam Healer, Zane ativa sua Carta Armadilha: Negate Attack, pondo fim ao turno de Jaden.

Zane sacrifica sua Burning Beast para invocar Horus the Black Flame Dragon LV6 e ativa também sua Carta Armadilha Rivalry of Warlords, que tem por efeito deixar no máximo um monstro de cada lado do campo. Ativa sua Carta Mágica: Reload, aumentando seus Pontos de Vida em mais 500, totalizando 5300. Zane ataca e destrói o Elemental Hero Steam Healer com seu monstro, deixando os pontos de vida de Jaden em 5100. Zabe põe mais uma Carta virada para baixo e finaliza seu turno.

Na vez da Jaden, ele ativa sua Polymerization para unir Elemental Hero Avian com sua Elemental Hero Burstinatrix formando Elemental Hero Flame Wingman. logo em seguida ativa outra Polymerization unindo o Elemental Hero Sparkman que estava nas suas mãos com o Elemental Hero Flame Wingman do campo, formando o Elemental Hero Shining Flare Wingman, que ganha 300 Pontos de Ataque extras para cada monstro que tenha "Elemental Hero" no nome que esteja no Cemitério, o que deixa Elemental Hero Shining Flare Wingman com 4000 Pontos de Ataque, destruindo o Horus the Black Flame Dragon LV6 de Zane que fica com 2300 Pontos de Vida.

Zane nada diz mas compra uma Carta e ativa seu Pot of Greed, e em seguida afirma que esá pondo uma Carta Armadilha de Efeito Contínuo em Campo para depois sacrificar à três delas com a finalidade de invocar Uria, Lord of Searing Flames. Logo em seguida ativa sua Carta Mágica De-Fusion que separa o Elemental Hero Shingin Flare Wingman em Elemental Hero Sparkman e Elemental Hero Flame Wingman, que aparecem em Modo de Defesa. O efeito da Segunda Besta Sagrada é que para Carta Armadilha de Efeito Contínuo que esteja no Cemitério, ela ganha 1000 Pontos de Ataque e Defesa, totalizando um total de 3000 Pontos de Ataque e Defesa. Zane ataca e destrói o Elemental Hero Flame Wingman.

Um bolso do casado de Pegasus começa a emitir um Brilho Amarelado, Pegasus finge que não vê e fica prestando atenção no Duelo.

Na Cidade Domino, na Kaiba Corp. estava Kaiba que se surpreende quando seu Baralho começa a liberar um Brilho Azul, quando ele vê, era a sua Carta: Raviel, Lord of Phantasms. Kaiba liga para Pegasus e fica sabendo que este estava na Ilha da Academia de Duelos, Kaiba avisa Crocket que estava de saída para ir até lá também. Kaiba parte para a Academia de Duelos.

O mesmo homem que havia falado com Kaiba pelo telefone liga para Pegasus e o informa de que Kaiba estava indo até lá, no mesmo momento em que Malik também fica sabendo pelo segurança da Ilha dos Duelistas que Pegasus estava na Academia de Duelos.

Jaden fica bobo com a Carta de Zane e pergunta a ele onde que ele a conseguiu, Zane responde que era Pegasus quem havia dado-lhe a Carta.

Jaden volta ao Duelo e ativa sua Carta Mágica: O - Oversoul que permite trazer um monstro que tenha no nome: "Elemental Hero" para o Campo e ele traz seu Elemental Hero Flame Wingman em modo de defesa. Logo em seguida ativa a Carta Mágica Miracle Fusion que permite que Jaden remova do jogo do Campo ou Cemitério monstros necessários para fazer uma fusão, ele o faz e invoca seu Elemental Hero Tempest em modo de defesa, a habilidade especial do Elemental Hero Tempest é ativada e Jaden escolhe o próprio Elemental Hero Tempest para não ser destruído em conseqüência de batalha. Os Pontos de Vida de Zane vão para 3800

Zane, na sua vez, ataca com Uria, Lord of Searing Flames o Elemental Hero Flame Wingman destruindo-o.

Jaden ativa sua Carta Mágica Metamorphosis e sacrifica seu Elemental Hero Tempest para invocar Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer que ganha 300 Pontos de Ataque extras para cada monstro no cemitério de Jaden que tenha "Elemental Hero" no nome, totalizando um total de 4300, Jaden ataca e destrói Uria, Lord of Searing Flames.

Zane fica irritado com isso e compra uma Carta, ativa sua Carta Mágica Soul Exchange, sacrifica o únic monstro de Jaden e invoca seu Cyber Dragon, atacando os Pontos de Vida de Jaden diretamente, ficando com 3000 Pontos de Vida enquanto Zane estava com 3500.

Jaden põe um monstro virado para baixo e finaliza sua jogada.

Zane invoca The Light - Hex Sealed Fusion e funde com seu Cyber Dragon para formar o Cyber Twin Dragon, ataca e destrói o monstro de Jaden, logo em seguida ataca novamente, que é o efeito especial do Cyber Twin Dragon, e deixa Jaden com apenas 200 Pontos de Vida.

Jaden compra e coloca virado para baixo em Campo seu Winged Kuriboh em modo de defesa.

Zane destrói o Winged Kuriboh e nem ataca novamente já que Jaden não receberia dano por causa do efeito do Winged Kuriboh.

Jaden compra uma Carta e passa sua vez. Zane não perde tempo e ataca com seu Cyber Twn Dragon e vence o Duelo.

Kaiba chega na Arena de Duelos e começa a conversar com Pegasus, ambos decidem Duelar e Malik também chega dizendo para Pegasus desistir das Cartas das Bestas Sagradas porque Pegasus não teria poder suficiente para usá-las, Pegasus não dá ouvidos a Malik dizendo que o que Malik tinha era inveja pelo fato dele não ter uma Carta daquelas; Malik sai da Academia de Duelos dizendo que se Pegasus não destruir as Cartas a fim de impedir que um mal apareça, e que o Faraó que tenha que impedir, Malik diz que se Pegasus não o fizer, ele mesmo o fará.

Assim que Malik sai, Pegasus e Kaiba iniciam o Duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 02: A ascenção da Segunda Besta Sagrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh! Sagas :: Informações Gerais :: Guia de Episódios Yu-Gi-Oh! Sagas-
Ir para: