Yu-Gi-Oh! Sagas

Enter the Shadow Realm
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Episódio 03: Batalha Sagrada, surge o Triângulo do Mal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2006

MensagemAssunto: Episódio 03: Batalha Sagrada, surge o Triângulo do Mal   Dom 18 Jun - 20:43

Pegasus começa o duelo invocando seu Aqua Mador em modo de defesa e em face para cima no Campo e ativando sua Carta Mágica Ground Collpase, que inutilizou daus áreas de monstro do lado do Campo de Kaiba.

Kaiba começa invocando seu Twin-Headed Behemoth em modo de ataque no campo e ativa sua Carta Mágica: Oozaki, que dá 800 Pontos de Dano nos Pontos de Vida de Pegasus.

Pegasus joga sua nova Carta Mágica chamada: Prohibition, e ele diz que a partir do momento que aquela Carta entra em jogo, uma Carta que ele escolher não pode ser jogada em Campo, e ele escolhe o Blue Eyes White Dragon de Kaiba; Pegasus invoca também o Sonic Bird em modo de ataque e pega uma Carta Mágica de Ritual: Black Illusion Ritual. Pegasus põe uma Carta Invertida em Campo e finaliza sua jogada.

Kaiba joga seu Lord of D. E ativa sua Carta Mágica: The Flute of Summoning Dragon e invoca o Luster Dragon #2, que ataca e tem seu ataque bloqueado pelo Waboku de Pegasus, Kaiba ativa também: Stamping Destruction para destruir a Groud Collapse de Pegasus, permitindo que as duas áreas de monstro sejam usadas.

Pegasus ativa sua: Twin Swords of Flashing Light - Tryce e as equipa no Sonic Bird, então sacrifica Aqua Mador e invoca Guardian Tryce em modo de ataque; Pegasus ataca usando seu Guardian Tryce e destrói o Twin-Headed Behemoth de Kaiba, deixando os pontos de vida de seu oponente em 3600.

Kaiba compra uma Carta, sua nova carta, Raviel, Lord of Phantasms e invoca seu Archfiend Soldier em modo de ataque no Campo.

Pegasus percebe o que Kaiba estava começando a fazer e não ataca o monstro de Kaiba, mas ativa sua Carta Mágica: Chain Energy, que para cada monstro que atacar, o dono do monstro deve pagar 500 Pontos de Vida.

No momento que Kaiba estava comprando uma Carta, Raviel, Lord of Phantasms brilha, e Kaiba compra um monstro do tipo Fiend e o invoca no Campo em modo de defesa, era o Giant Germ.

Pegasus compra sua Besta Sagrada e passa seu Guardian Tryce em modo de defesa e passa sua vez.

Kaiba compra o último monstro que precisava e o invoca, logo em seguida invoca por Special Summon
Raviel, Lord of Phantasms em modo de ataque no Campo. Kaiba sacrifica seu Lord of D. Para fortalecer sua Besta Sagrada e ataca e destrói o Sonic Bird.

Pegasus compra uma Carta e joga o Toon World de sua mão, paga 1000 Pontos de Vida e sacrifica suas três Cartas Mágicas Contínuas para invocar sua Besta Sagrada:
Hamom, Lord of Striking Thunder em modo de ataque no Campo.



No momento em que é invocado, Raviel, Lord of Phantasms invoca um "Phantasm Token" para Kaiba. Pegasus ataca e destrói o Luster Dragon #2 de Kaiba, deixando-o com apenas 500 Pontos de Vida; Pegasus estava com 1300 Pontos de Vida.

Kaiba joga sua Carta Mágica: Pot of Greed e logo em seguida: Token Thanksgiving e ganha 800 Pontos de Vida extras após sacrificar seu Token. Kaiba ordena ataque, era para ambos os monstros de destruirem, mas isso não chega a acontecer.

Zane, que estava eqüidistante de Pegasus e Kaiba, tem sua Besta Sagrada invocada. Jaden Yuki vai correndo até Zane como se fosse adiantar algo.

Antes mesmo de Jaden chegar, um triângulo é formado na Arena de Duelo cercando Zane, Pegasus e Kaiba; cada aresta deste triângulo tinha cada uma uma cor das Bestas Sagradas, amarela, vermelha e azul.

Em uma fração de segundo, as arestas formam paredes que se encontrar no alto da Arena de Duelos, em seguida elas abaixam-se e haviam seis pessoas no centro da Arena de Duelos.

Era Yami Malik e Yami Bakura que estavam de volta ao mundo real, desta vez cada um possuindo um corpo próprio, sem hospedeiros. Kaiba, Pegasus e Zane estavam sobre o controle deles. O último homem, é Heishin, que pega as Cartas das Bestas Sagradas de cada um dos três Duelistas e entrega Hamom, Lord of Striking Thunder e Uria, Lord of Searing Flames para Yami Malik e Yami Bakura respectivamente, ficando com Raviel, Lord of Phantasms para si os seis desaparecem.

Malik Ishtar chega na Cidade Domino e conversa com Yugi sobre o que estava acontecendo, ele e Malik decidem ir até a Academia de Duelos para tentar descobrir algo, Joey que havia escutado tudo vai junto dos dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Episódio 03: Batalha Sagrada, surge o Triângulo do Mal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Blog Episódio G, eventos.
» Quando sairão o novos episódios?
» [Imagens] Seiya de Pegaso com Armadura Divina
» Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold
» O Sócio (History)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Yu-Gi-Oh! Sagas :: Informações Gerais :: Guia de Episódios Yu-Gi-Oh! Sagas-
Ir para: